A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » César Oliveira & Rogério Melo encerram Projeto Música dos Gaúchos

César Oliveira & Rogério Melo encerram Projeto Música dos Gaúchos

{[['']]}

O Projeto Música dos Gaúchos encerra o ano com um grande espetáculo no dia 01 de dezembro, terça-feira, em Porto Alegre, com César Oliveira & Rogério Mello. O show será realizado às 20h30min, no Teatro Renascença, localizado na A. Érico Veríssimo, 307, no bairro Cidade Baixa.

O show será uma mescla de grandes sucessos da dupla com o mais novo trabalho, o CD Procedência, composto por dois discos: "Apegos e Anseios do meu Canto", no qual César Oliveira interpreta canções de Rogério Villagran, e "Regional", onde as composições de Anomar Danúbio Vieira recebem a interpretação de Rogério Melo. O dueto sobe ao palco acompanhado de músicos com valorosa expressão e reconhecimento no Rio Grande do Sul e fora dele. Nos violões, Marcello Caminha e Maykell Paiva; na gaita botoneira, Edilberto Bérgamo; e no baixo, Rodrigo Maia.

Atuando como dueto desde 2001, hoje César Oliveira & Rogério Melo são uns dos artistas mais reconhecidos no cenário cultural do sul do país. Juntos, gravaram oito CDs e dois DVDs. A cada trabalho, o dueto consolida seu prestígio perante a crítica, o mercado e seus admiradores e deixa uma marca indelével na história da música gaúcha. Em 2008, o Brasil também reconheceu ao talento de César Oliveira & Rogério Melo agraciando-os com o Prêmio TIM de Música de melhor dupla regional do país.

O projeto Música dos Gaúchos é uma realização da Coordenação de Tradição e Folclore - Instituição ligada a Prefeitura Municipal de Porto Alegre - que está sempre engajada na valorização da cultura regional gaúcha, através de sua música e de seus cantores. Ao longo desse ano passaram pelo palco do teatro, Érlon Péricles, Elton Saldanha, Luiz Carlos Borges, Rui Biriva, Marcelo Caminha e Daniel Torres.

SERVIÇO:

O QUE: Show César Oliveira & Rogério Mello

QUANDO: Dia 01 de dezembro, às 20h30min;

ONDE: Teatro de Teatro Renascença", Av. Érico Veríssimo, nº 307 - Cidade Baixa.

ENTRADA FRANCA


do Blog do MTG.
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados