A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Minha Querência da arte, música e poesia crioula-Canoas

Minha Querência da arte, música e poesia crioula-Canoas

{[['']]}
Buenos dias? Sou o jornalista José Luis e estou enviando este chasque para informá-los do Minha Querência da arte, música e poesia crioula que realizar-se-à no dia 06 de novembro de 2009 no Parque Eduardo Gomes, nas dependências do Restaurante Crioulo do parque. Apartir das 20:00h, será oferecido aos participantes do evento uma janta ao custo de R$ 5,00 e as 21:00h estarão no palco artistas como Arnaldo Bauer, Tiago Machado, Recuerdos de Milonga, Emerson Pereira (Alegrete), Príscilla Alves, Antonio Ricardo, Samir Cure, Quarteto Mongaray, Fernanda Raphaelli, Matheus Dias, Luis Canabarro, Rita de Cássia, Fernando Almeida, Luis Henrique e Victor Fernandes e outros.

O Minha Querência da arte, música e poesia crioula, apresentará artes visuais, teatro, musica e declamação numa amostra de cultura gaúcha produzida por canoenses e convidados.


Maiores informações pelos telefones 34686333 ou 91385762.
do Portal Chasque Pampeano.
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados