A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Nilton Ferreira lança CD

Nilton Ferreira lança CD

{[['']]}

Por trás de um grande intérprete, existe um grande compositor, certo? Então, Nilton Ferreira é duas pessoas numa só. O disco ao vivo, recém lançado pela gravadora Vertical, é daqueles que não podem faltar no porta cds do carro ou na estante de casa.

É uma grande surpresa para este final de ano. O CD já começa com "Abaralhando a Barbela", que, aliás, está presente no CD do Sinuelo Pampeano, outro grande lançamento de 2009. Ferreira também apresenta no trabalho, gravado durante show de aniversário da rádio São Vicente FM, em, São Vicente do Sul, a clássica "Canção para um Peão Solito", gravada inicialmente por Os Monarcas. A música é uma composição de Nilton, com Jairo Lambari Fernandes e Álvaro Feliciani. Outra gravada pelos Monarcas e que está no CD de Nilton é "No Império das Estâncias".

Sei que pra muita gente, Nilton Ferreira já era considerado um dos grandes nomes de nossa música. Mas minha ignorância só permitiu que eu conhecesse seu trabalho agora. Antes tarde do que nunca. E obrigado pelo presente de fim de ano dado a todos nós, apreciadores da boa música gaúcha!

do Blog Roda de Chimarrão.
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados