A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » CD Brinco de Princesa - Shana Muller

CD Brinco de Princesa - Shana Muller

{[['']]}


Como meu site novo ainda não tá pronto, preciso contar por aqui as novidades.
Hoje to muito ansiosa, porque amanhã é a data para qual foi prometida a chegada do meu terceiro CD, Brinco de Princesa, da fábrica.
Amanhã chegam as minhas cópias e em janeiro chega as lojas numa parceria que fiz do meu selo, GM/2 Música, com a Acit que vai distribuir o cd Pela região sul do país.

Esse foi e está sendo um disco que acompanhei tudo, tudo mesmo, desde a concepção dos arranjos até o pedido do Cd na fábrica, produção de fotos, de figurino, maquiagem, encarte, textos, ufa, um monte de coisas que são em alguns momentos até estafantes, mas que tenho certeza que a hora que eu colocar a mão nele me darão uma emoção que eu ainda não vivi.

A verdade é que cada disco é como se fosse um filho, não no sentido assim bíblico, mas no sentido de ser sempre uma nova criação, um novo desafio, uma nova realização na qual a gente põe um monte de expectativas e que servirá de parâmetro para o que vier pela frente.

Todos os meus CD tiveram os seus "gostos"inigualáveis (nunca vi cd ter gosto, mas...), mas agora é um momento de saborear este cheia de entusiasmo como me sinto.

Brinco de Princesa é um marco bem legal na minha vida pessoal e na minha carreira.
Amadureci com ele e espero continuar amadurecendo.
Sobretudo, foi com ele que descobri a grande torcida que me chega de todos os lados, dos meus amigos e colegas prá que seja um disco legal e que torcem muito pela minha história com a música.

Cada música que tá ali tem um porque e o mais legal é que a cada dia cada uma delas passa a ter porques, os porques que tocá-las nos dá, da descoberta de cada música, da minha voz, daquele arranjo, enfim (já comecei a divagar...)

Queria dividir essa minha ânsia com todos.
Se Deus quiser, ao pegar a estrada para Santana do livramento, onde volto a apresentar o festival e faço show com o Buenas e com o Borges, já levarei no porta-malas (não sei se vou me animar a colocá-los lá ou se irão no banco de carona) essa minha flor, tão mimosa e tão esperada.

Então, meus amigos, obrigada pela torcida, pelo carinho, por todos que estiveram desde o estúdio assando uma carne, rindo, compondo, cantando, tocando, olhando, vibrando.
É nosso!

Um beijo.
Segue aí a capa, pra matar a curiosidade (a minha principalmente!)
SM

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados