A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Prendas organizam evento cultural em São Gabriel

Prendas organizam evento cultural em São Gabriel

{[['']]}
Com enfoque nas relações entre a educação especial e a inclusão social, as Prendas da 18ª Região Tradicionalista realizam o 1º Simpósio Regional da Inclusão Social no dia 28 de fevereiro, na sede do CTG Caiboaté, em São Gabriel. O evento tem o objetivo de investigar e explorar diversas abordagens contemporâneas, que tentam resolver os problemas da sociedade e enfrentar as desigualdades.

Durante o encontro estará em pauta a importância da realização de tais atividades dentro das escolas para portadores de necessidades e de que forma os tradicionalistas podem ajudar.

A programação contará com palestras de pessoas especializadas na área, debates, apresentações artísticas protagonizadas por portadores e dinâmicas de grupo. O credenciamento poderá ser realizado pelo endereço simposioregional@hotmail.com. Para confirmação, no dia do evento, cada participante deverá doar um quilo de alimento não-perecível. As doações serão repassadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Gabriel.

do site do IGTF.
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados