A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Abertas as inscrições para o Curso de Avaliadores da 1ª RT

Abertas as inscrições para o Curso de Avaliadores da 1ª RT

{[['']]}
Matéria de Mariana Mallman, publicada no Eco da Tradição.

Com o objetivo de compor um quadro de pessoas capacitadas a auxiliar no processo de avaliação, a Coordenadoria da 1ª Região Tradicionalista está com as inscrições abertas para o Curso de Avaliação em Danças Tradicionais. As vagas podem ser garantidas até o dia 22 de março, pelo email cursos@1rtrs.com.br. O valor por participante é de R$ 50.


A iniciativa será direcionada para todos os interessados, nos dias 27 e 28 de março e 2 de abril, totalizando 36 horas. As aulas serão ministradas por integrantes da Comissão Técnica de Danças Tradicionais do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), com o diretor Toni Pereira, na sede do CTG Capela Grande. Já a palestra sobre indumentária ficará a cargo de Mariana Mallmann.

O conteúdo a ser desenvolvido inclui a terminologia das danças tradicionais, sistema de avaliação, ciclos coreográficos e suas influências, desenvolvimento da avaliação de correção coreográfica, harmonia de conjunto, interpretação artística e de entradas e saídas, ética e responsabilidade social do avaliador, conduta, regulamentos, diretrizes de indumentária e aulas práticas.


Fonte: MTG
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados