A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Atividades do Dep. Jovem do MTG

Atividades do Dep. Jovem do MTG

{[['']]}
Departamento Jovem do MTG/RS
Núcleo Jovem Central
Gestão 2010/2011
“Juventude presente com atitude consciente”

Seminário Estadual da Juventude Gaúcha – 75ª Convenção Tradicionalista – 31 de Julho e 1º de Agosto de 2010 – São Gabriel – 18ª Região Tradicionalista.

Tema: Fórum de Debates. (Ciranda Cultural de Prenda e Entreveiro de Peões)

Atividade: Palestra com Paulo Roberto de Fraga Cirne – Congresso Tradicionalista.

Objetivo: Simular Convenção Tradicionalista e ou Congresso Tradicionalista, com apresentação de propostas, defesa e análise de temas.
Destacar as melhores propostas para serem apresentadas nos respectivos eventos oficiais MTG.

Dia do Jovem Tradicionalista – 5 de Setembro de 2010 / Regiões Tradicionalistas.

Tema: Crack uma viagem sem volta, não entre nessa!!!

Atividade: Conscientizar, informar e prevenir a toda comunidade riograndense, no dia do Jovem Tradicionalista (05/09) através de folder padrão e de atividades de prevenção, com a importância de alertar a sociedade sobre as conseqüências do uso dessa perigosa droga.

Objetivo: Divulgar os prejuízos oriundos da dependência química nos diferentes níveis da sociedade, com o objetivo claro de erradicar o consumo do crack em nosso ambiente. A prevenção e a conscientização são as melhores formas de enfrentarmos este grande problema.

XX Tchêncontro Estadual da Juventude Gaúcha – 44º Aniversário do Movimento Tradicionalista Gaúcho / RS – 30 e 31 de Outubro de 2010 – ?? – ??ª Região Tradicionalista.

Tema: Resgatar é valorizar: Tchêncontro Estadual da Juventude Gaúcha e seus 20 anos de História.

Atividade: Desenvolver trabalho de pesquisa de campo ou bibliográfica, documentando os 20 Anos do Tchêncontro Estadual da Juventude Gaúcha, registrando dentre as 19 edições anteriores, a qual, sua respectiva Região Tradicionalista sorteou, abordando a sede, tema, organizadores, pesquisas, fotos, e tudo mais que contribua no resgate da correspondente edição sorteada.

Será efetuado sorteio de 01 (uma) edição do evento por Região Tradicionalista, onde, as 02 (duas) RTs que sortearem a mesma edição poderão executar o trabalho de pesquisa, bem como, a apresentação no evento de forma conjunta. O Sorteio Acontecerá na data de 06/03/2010 na sede do MTG/RS.

A apresentação deve ser feita de forma que contemple a melhor divulgação, criatividade e conhecimento da pesquisa ora resgatada e reapresentada.

Objetivo: Resgatar e reapresentar as 19 edições do Tchêncontro Estadual da Juventude Gaúcha, com a finalidade de valorizar os 20 anos deste evento de alma jovem e tão importante na formação de novas lideranças tradicionalistas.

Lagoa Vermelha / RS, 10 de Janeiro de 2010.



Juliano Lopes Rosales
Diretor Núcleo Jovem Central
Departamento Jovem do MTG/RS
Gestão 2010/2011

Aricia Costa de Oliveira
Vice Diretora Núcleo Jovem Central
Departamento Jovem do MTG/RS
Ofício do Dep. Jovem do MTG
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados