A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » CTG Barreira do Norte anuncia o 22º Rodeio Crioulo Estadual

CTG Barreira do Norte anuncia o 22º Rodeio Crioulo Estadual

{[['']]}
Dentro de período dedicado ao tradicionalismo em São José do Norte, após a realização do rodeio do Bujuru, promovido pelo CTG Estância Real, agora é a vez do Centro de Tradições Gaúchas Barreira do Norte anunciar a realização do 22º Rodeio Crioulo Estadual, para os dias 26, 27 e 28 deste mês, na localidade do Canastreiro, no quilômetro dois, à margem da BR-101, onde está localizada a sua sede campeira.

A tradicional agremiação ligada ao MTG, além das provas campeiras, como tiro de laço, dança do cepo, prova de rédeas, laço em vaca parada, gineteadas etc., oferecerá aos participantes um amplo programa social com Missa Crioula, tertúlia, apresentações artísticas, invernada artística e fandango, com presença do Grupo Comparsa, show com Joca Martins e o Grupo Os Campesinos, além de gincana cultural.

Este ano, os convidados especiais serão: José Vicente Ferrari (prefeito municipal); Zeny Oliveira (vice-prefeito); vereador Claiton Irevi Coelho (presidente do Legislativo Municipal); dr. Daniel Neves Pereira (juiz da Comarca de São José do Norte); dr. Everton Resmini Meneses (promotor de justiça); Oscar Fernandes Gress (presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho); Jorge Alfredo Gross (coordenador da 6ª RT); capitão PM Fábio Hax Duro (comandante do Pelotão da BM em São José do Norte); Eduardo Muller (gerente da Agência do Banco do Brasil no Município) e Vergulino Machado Neto (gerente da Agência do Banrisul em São José do Norte).

A programação do CTG Barreira do Norte será aberta no dia 26, sexta-feira, às 8h30min, com o hasteamento das bandeiras, seguindo-se até o domingo.

A patronagem do CTG comunica que, para melhor servir aos seus associados e aos amantes do tradicionalismo, a entidade coloca à disposição sua secretária, que funciona na rua General Osório, no centro de São José do Norte, com expediente no turno da tarde. A área campeira dispõe de local para acampamento, com toda infraestrutura de água e luz e o e sócio participante na campeira terá sua primeira inscrição isenta, em cada modalidade a ser disputada, desde que esteja em dia com a tesouraria, sendo para tanto necessária a apresentação do comprovante. Todas as provas obedecerão o regulamento do MTG.

do Jornal Agora
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados