A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Encontro de Gaiteiros no CTG Garrão da Serra

Encontro de Gaiteiros no CTG Garrão da Serra

{[['']]}
Ao cumprimenta-los a Coordenadoria da 30ªRT tem a grata satisfação de informar, solicitar divulgação e participação para o seguinte evento:

Encontro de Gaiteiros
Local: CTG Garrão da Serra - Morro Reuter
Dia: 19/03/2010
Horário: 20:00Hrs

Segue em anexo convite recebido do Patrão da entidade Sr Roque

a disposição

Carlos Moser
Cel: (051) 9251 7960
MSN: mosercarlos@hotmail.com
SKYPE: mosercarlos1


CONVITE

ENCONTRO DE GAITEIROS


Saudações Tradicionalistas, é com muita alegria, que nós do Centro de Tradições Gaúchas, CTG Garrão da Serra, em nome da Patronagem, queremos afirmar que, o tradicionalismo nos orgulha e muito, e por isso estamos lutando pelas crianças e jovens as quais incentivamos a vestirem as pilchas e saiam por esse Rio Grande afora, para divulgarem a nossa cultura.

Peço licença vivente, em comemoração ao aniversário do município de Morro Reuter, o CTG Garrão da Serra está promovendo um jantar no dia 19/03/2010. Galeto com massa e saladas diversas ao preço de R$ 10,00 por pessoa.
ENCONTRO DE GAITEIROS DA REGIÃO.
Pedimos se possível os Srs. Patrões indicar ou encaminhar pelo menos um Gaiteiro para essa noite se apresentar no nosso galpão.
O Centro de tradições Gaúchas, CTG Garrão da Serra tem como lema, de querer fazer mais e melhor, para fortalecer as invernadas, o Tradicionalismo, o convívio Familiar, e assim, trazer a alegria para o galpão.


Desde já agradecemos.

ROQUE BECKER Fone 051 98281341
PATRÃO

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados