A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Fica aqui meu abraço: Peão Farroupilha do RS

Fica aqui meu abraço: Peão Farroupilha do RS

{[['']]}
“Um dia desses alguém que muito sabe da vida me disse o seguinte: Meu filho, (Maickel), este movimento que vocês consideram tão grande na verdade não tem todo esse tamanho no grande plano espiritual, para que tu não te percas apenas te lembra quais eram os teus objetivos quando entraste nesse meio e me disse também que os grandes, aqueles que todos idolatram e adoram como se fossem Deuses, esses pouco são e pouco fazem por essa causa, agora aqueles pequenos, aqueles tímidos e acanhados, esses sim são os verdadeiros diamantes do nosso tradicionalismo. É por esse motivo que eu como Peão e tradicionalista, brigo, exijo respeito e espero consideração com cada jovem que defender essa causa que é nossa. De nada me valeria ter conquistado um espaço com voz para calar nesse momento, eu estaria indo contra os meus e contra os princípios da nossa Carta maior.”

Desta forma o amigo Maickel Martins se despede dos tradicionalistas enquanto Peão Farroupilha do RS. Fica aqui o meu desejo de boa sorte e o mais sincero agradecimento a todos que ajudaram de alguma forma para que a gestão de Peões 09/10 fosse aquilo que é hoje, nada a mais nada a menos.
Muito obrigado e sinta-se convidado para estar em Tramandaí nos dias 23 e 24 de abril de 2010. Aquele abraço...



Aquele abraço!!!!!!!!!!
Maickel Martins
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados