A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Grupo Querência: projeto "Tempo Antigo"

Grupo Querência: projeto "Tempo Antigo"

{[['']]}


Amigo, após 27 anos de estrada e as vésperas de gravar mais um trabalho fonográfico, queremos lhe convidar a fazer parte deste desafio, salientando que sua participação é de real e valorosa importância a todos nós...
Como profissional ou conhecedor da musicalidade gaúcha, gostaríamos de sua participação, primeiramente, no seguinte aspecto:

- LISTAR 15 MÚSICAS QUE MARCARAM EPÓCA NO CENÁRIO MUSICAL GAÚCHO (QUALQUER INTÉRPRETE) E QUE NA SUA OPINIÃO , DEVERIAM DE SER REGRAVADAS.
- ESCREVER QUALQUER OBSERVAÇÃO QUE ACHA VÁLIDA PARA O DESENVOLVIMENTO E CONSEQUENTEMENTE O SUCESSO DESTE TRABALHO.

O Projeto TEMPO ANTIGO , como já diz o nome, vai procurar resgatar , na forma musical, obras imortais ou que sejam de grande importância e deveriam estar mais uma vez registradas fonograficamente, a nível de execução radiofônica e posteriormente nos demais canais de divulgação.
Nossa intenção é dar valor a VERDADEIRA MÚSICA GAÚCHA, e nosso trabalho se estenderá muito mais além do que uma nova obra musical e sim o resgate de estilo, indumentária e tudo que se refere a nossa cultura, costumes e tradição.
Sentimo-nos honrado em poder contar com sua participação neste grande desafio, e temos certeza que a nossa música deverá voltar a ocupar o verdadeiro espaço merecido, mostrando ao restante do Brasil o verdadeiro valor da musicalidade gaúcha e dos profissionais que à divulgam.
Pedimos que, seja feita uma pesquisa minuciosa e que assim que tiver possibilidade encaminhe este formulário anexo a nosso escritório via fax, email, MSN ou da maneira que melhor lhe convier.

Desde já agradecemos sua atenção e acima de tudo sua cumplicidade e voto de confiança e tenha certeza que faremos o possível para superar todas as expectativas .

Atenciosamente
Alexandre C.Primo ( Diretor )

Grupo Musical Querência Ltda
Fones: (53) 3283.11.30 / 9983.18.39
Site WWW.grupoquerencia.com.br
Email/MSN : grupoquerencia@hotmail.com
Endereço: Rua Luiz Braile, 31 – Pelotas RS
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados