A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Mostra Estudantil e de Projetos Sociais - São Leopoldo em Dança 2010

Mostra Estudantil e de Projetos Sociais - São Leopoldo em Dança 2010

{[['']]}
Sejam bem vindos ao São Leopoldo em Dança 2010!

SUL EM DANÇA

A oitava edição do São Leopoldo em Dança será realizada de 20 a 27 de junho, com apresentações no Ginásio Municipal Celso Morbach, Av. Dom João Becker, s/n0.
Novo local, novo formato, em um grande evento que irá receber e atender todos os participantes e convidados, em uma super estrutura especialmente erguida para possibilitar que a estada de todos em nosso Festival seja a melhor possível.

As apresentações da Mostra de Dança Estudantil e de Projetos Sociais serão realizadas no dia 21 de junho, segunda-feira, com início previsto para 17h e o término será de acordo com o número destas apresentações.

OBS: A organização do Festival reserva-se o direito de realizar quaisquer mudanças nos dias de apresentações, caso seja necessário e indispensável para melhor funcionamento deste.


O palco terá a dimensão de 24m x 12m, com área útil aproximada de 18m x 9m e linóleo em toda extensão. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, não cabendo recurso judicial sobre os itens deste regulamento.

Para saber mais e baixar o regulamento completo, clique aqui.



Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados