A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Tradicionalismo perde Italmir Chaves - Coordenador da 18ª RT

Tradicionalismo perde Italmir Chaves - Coordenador da 18ª RT

{[['']]}
Estou absolutamente chocado. Há pouco recebi a informação do falecimento de um grande amigo, daqueles que a gente tem orgulho de dizer que é AMIGO. Foi-se para a Estância do Criador o companheiro e tradicionalista ITALMIR MALDONADO CHAVES, que teve agora, pouco antes das 21 horas um infarto fulminante.

Italmir estava há alguns anos no cargo de Coordenador da 18ª RT, e desde que o conheci sempre tivemos uma grande amizade e posso dizer que era um companheiro a quem se faria qualquer sacrifício para ajudar.

A decisão que tive para aceitar concorrer à Presidência do MTG teve muito de participação e influência do Italmir e da D. Ana, pessoas a quem sempre tive uma enorme consideração e um profundo respeito. Como podem ver no post abaixo, ontem estivemos juntos.

Cedo estarei indo para São Gabriel, acompanhá-lo em sua última viagem e abraçar seus familiares e amigos. Mas saio de Canguçu com a certeza que sua passagem por esta vida serviu para nos ensinar muitas coisas boas e nos abrir muitas portas, além de ser nosso companheiro em muitas jornadas.

A 18ª RT está de luto; o MTG está de luto; o Rio Grande tradicionalista está de luto...

Italmir... que sejas recebido de braços abertos na Estância do Criador e que vás agauchando essa estância, junto com tantos que já partiram, para que possamos, um dia, sorver, juntos, mais um chimarrão como tantos que tivemos a satisfação de saborear. Por aqui vamos dar continuidade em nossos planos... até um dia, AMIGO!!!

Por Fábio Mattos
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados