A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Novos lançamentos ACIT

Novos lançamentos ACIT

{[['']]}
Walther Morais e Nilton Ferreira - Para orgulho do Rio Grande

Referência: 74042150
Código de Barras: 7896784222751
Um encontro de dois grandes intérpretes e compositores da música gaúcha, assim pode ser definido o primeiro trabalho da dupla Walther Morais e Nilton Ferreira.
A dupla começou a preparar o álbum há cerca de três meses. Serão 13 músicas, sendo que uma é faixa bônus gravada ao vivo durante o Melhor do Canto e Encanto Nativo.
O CD tem algumas regravações e também inéditas, com composições de João Sampaio, Diego Muller, Salvador Lamberty, Rodrigo Bauer entre outros. Todos de uma certa forma influenciaram a carreira de Walther e Nilton.
O primeiro álbum tem a produção de Edison Campagna, e participações especiais como Vini Tonello, Rodrigo Pires, Cristiano Teixeira, Fabio Duzac, Samuel Negrinho, Roberson Pakito e Dílson Inácio.
Para orgulho do Rio Grande promete ser um grande sucesso, pois a música de trabalho "Nos Varzedos da Fronteira" já é uma das mais executadas nas rádios do sul do país.

Grupo Farrancho - Novos Horizontes

Referência: 74042160
Código de barras: 7896784222768
O Grupo Farrancho iniciou suas atividades em 2005 na cidade de São Bento do Sul, em Santa Catarina amparado por boa estrutura de som, luz e transporte. No início de 2007 lançou seu primeiro trabalho intitulado "Tranco de Vaneira", contendo 14 faixas.
Agora em 2010, surge com o seu segundo trabalho, intitulado "Novos Horizontes" pela ACIT. O CD traz participações especiais de Marcio Fava (Chiquito e Bordoneio), Victor Pedroso (Garotos de Ouro), Eleandro Rocha e nos vocais Kennedy Telles e Andrea Crys.
A proposta deste cd que contém 13 faixas é atingir o público que gosta de dançar ao ritmo da vaneira e alcançar os corações mais sensíveis com melodias românticas.
Hilário Schroeder, diretor do grupo, exprime a expectativa deste trabalho em poucas palavras: - Estamos aguardando como uma mãe que aguarda a hora do parto, muita emoção, ansiedade e desejando o melhor!
O grupo Farrancho é formado por:
José Hilário Schroeder - Voz solo e vocais
Marcio José Worm (Tass) - Voz solo e vocais
Elias Tauscher - Acordeon, voz solo e vocais
Mauricio Worm (Belicio)- Guitarra e vocais
Moacir Everaldo Nunes (Pipino) - Bateria
Ivan Duffeck (Xexéu) - contrabaixo e vocais
Edson Schroeder - Acordeon, voz solo e vocais

Por Acit Gravadora
Share this article :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
3 de agosto de 2010 às 18:38

muito bom este lançamento do grupo FARRANCHO sao musicas que agradam o estilo campero e tanto sertanejo estao de parabens a gurizada nova ai....abraço

Postar um comentário

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados