A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Projeto Memória da 1ª RT

Projeto Memória da 1ª RT

{[['']]}
Venha participar: você é a nossa história

Com o objetivo de resgatar a história da 1ª Região Tradicionalista, a coordenadoria está lançando o Projeto Memória que catalogará o histórico das entidades e da própria coordenadoria através da coleta destas informações junto à patronagens e pessoas que saiba algo sobre a história das entidades ou da região.

Uma equipe fará entrevistas e coletará as informações das entidades e outra fará a coleta de informações de ex-coordenadores e ex- prendas e ex-peões da região.

Qualquer pessoa que conheça alguma coisa ou tenha consigo material histórico da região, manuscritos, fotos recortes de jornais e revistas, ou mesmo que somente em sua memória, pode contribuir com seu relato para com este projeto.

O formulário para entrevistas pode ser baixado aqui preenchido e entregue no Encontro de Patrões dia 12 de junho no CTG Capela Grande, ou envido via email para o endereço projetomemoria@1rtrs.com.br .

Será editado um livro com toda a história da Região e de suas entidades, o qual deverá estar sendo concluído em Março de 2011.

Cesar J Tomazzini Liscano
Coordenador da 1ª. RT

do Chasque Pampeano


Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados