A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Luciano Maia lança seu novo CD "Encomenda"

Luciano Maia lança seu novo CD "Encomenda"

{[['']]}

No próximo dia 15, às 20h30, no Teatro de Câmara Tulio Piva, o acordeonista Luciano Maia apresenta uma nova faceta para o grande público: a de cantor. Além de interpretar seis temas cantados, seu novo trabalho “Encomenda”, também mostra outras seis composições instrumentais. Em um de seus momentos mais autorais, onde produziu todas as melodias, o instrumentista também contou com parcerias de compositores consagrados, como Gujo Teixeira, Alex Silveira, Gaspar Machado. O show terá também a participação especial de Anomar Danúbio e da dupla César Oliveira e Rogério Melo.

O espetáculo apresenta uma sonoridade bastante terrunha, porém acessível ao público, preservando sempre o bom gosto, a técnica e a execução musical que o fizeram ser considerado um dos mais representativos músicos do cenário gaúcho e brasileiro na atualidade.

Luciano Maia recebeu o troféu Açorianos, na categoria Instrumentista Regional 2009, pelo Cd “Encomenda”, de Luciano Maia e Quarteto Riograndense. O instrumentista ainda foi vencedor, juntamente com os demais integrantes do Quartchêto, do prêmio de melhor disco instrumental e disco do ano pelo cd “Bah!”
O projeto Música dos Gaúchos é uma realização da Coordenação de Tradição e Folclore – Instituição ligada a Prefeitura Municipal de Porto Alegre – que está sempre engajada na valorização da cultura regional gaúcha, através de sua música e de seus cantores. No ano passado diversos artistas participaram palco do teatro, Érlon Péricles, Elton Saldanha, Luiz Carlos Borges, Rui Biriva, Marcelo Caminha e Daniel Torres.

SERVIÇO:
O QUE: Lançamento CD “Encomenda” com Luciano Maia
QUANDO: Dia 15 de junho, às 20h30min;
ONDE: Teatro de Câmara Túlio Piva – Rua República, nº 575 – Cidade Baixa;
ENTRADA FRANCA

Thaís Machado
Produção Executiva
51-93286574
Luciano Maia
www.lucianomaia.com

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados