A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Shows sertanejos “aquecem” para rodeio de Osório

Shows sertanejos “aquecem” para rodeio de Osório

{[['']]}
A dupla sertaneja Guilherme & Santiago faz show nesta sexta-feira no Parque de Rodeios Jorge Dariva, em Osório, durante evento conhecido como “Osório em Festa”. Esse evento, que termina na terça-feira, emenda com o 30o Rodeio Crioulo Internacional, que inicia no dia seguinte. Como também prevê a realização de gineteadas, o Osório em Festa “aquece” para o rodeio, segundo o site da prefeitura.

Além de Guilherme & Santiago, também fazem show no “Osório em Festa” a dupla Enzo & Rodrigo, o grupo Tchê Guri, entre outros. No domingo, dia 23, o “Osório em Festa” recebe Volmir Martins para a gravação do programa “Coisas do Sul”. Na segunda-feira, dia 24, e na terça-feira, acontecem dois torneios de laço. Oficialmente, são dois eventos distintos.

Bueno, vale lembrar que, em 2008, o rodeio sofreu um boicote inédito do MTG por contrariar regras do movimento. A principal polêmica envolveu o show do grupo Bonde do Forró. O MTG anunciou que puniria CTGs que participassem do evento. As competições artísticas foram canceladas. Resultado: o rodeio foi um fracasso.

Nesta quinta-feira, o secretário de Turismo de Osório Jorge Ramos falou sobre “os dez dias de festa em “Osório”. No programa Bibo Nunes, da Ulbra TV, compareceu pilchado e acompanhado das prendas do rodeio e da dupla Enzo & Rodrigo, que cantou algumas canções durante o programa. ”A Osório em Festa é uma preparação ao rodeio”, disse Ramos. Na hora em que o secretário falou, ouvia-se a música “E daí”, de Guilherme & Santiago.

Fonte: Coxixo Gaúcho
Dica de postagem: Hilton Araldi
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados