A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Lançada a Música da Chama Crioula 2010

Lançada a Música da Chama Crioula 2010

{[['']]}
Aconteceu na manhã de segunda-feira (12/07), na Câmara de Vereadores, o lançamento oficial da letra e Música da Chama Crioula do Estado.

João Sampaio e Valtair Behling, autores. Érlon Péricles Música e Interpretação.

A solenidade contou com a presença da Comissão Executiva, Presidente Renita Stieler, vice-presidente vereador Éber Escobar de Almeida.

Ver. Éber, agradeceu aos compositores que atenderam seu pedido, com um trabalho que retrata a grandeza da verdadeira obra de arte gauchesca. O cantor Érlon que colocou a voz numa letra de dois grandes compositores com suas mentes brilhantes.

Renita, disse que a emoção é motivo para um trabalho coletivo nesta reta da Chama. Salientou que a Exposição na Galeria dos Municípios foi considerada a melhor e com o maior número de presenças.

Vem que o Itaqui Tchê Espera, letra, musica e interpretação que retrata a veia poética rio grandense.

João Sampaio, fez questão de dizer que o trabalho feito em parceria com Valtair, foi para atender um pedido do seu amigo Éber Escobar, em nome de Itaqui com sua cultura de um pleito coletivo.

João disse que o cantor Érlon é a maior revelação do Rio Grande do Sul. Essa foi uma colaboração artística que não teve custo financeiro.


Fonte: Ceneu Salcedo - Câmara de Vereadores - Ascom
Colaboração: Leonardo Gadea
(Produtor Cultural)

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados