A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Mais dois festivais em 2010!

Mais dois festivais em 2010!

{[['']]}
Atenção compositores, estão abertas as inscrições para mais dois festivais nativistas: até dia 4 de agosto, para a 13.ª Casilha da Canção Farrapa de Itaqui, que será realizada de 27 a 29 de agosto; e até 2 de agosto para o Água da Sanga, de São Jerônimo, que ocorrerá de 20 a 22 de agosto.

TE ALIGERA - Sem esquecer que seguem as inscrições para outros 5 festivais: até 15 de julho, para a 15.ª Quadra da Poesia da Sesmaria Gaúcha de Osório, festival de poesia que será realizado dia 25 de setembro. E até 20 de julho para a 20.ª Guyanuba da Canção Nativa, que será de 6 a 8 de agosto, em Sapucaia do Sul. Seguem até 10 de setembro as inscrições para o 2.º Rotary em Canto, de São Leopoldo, que será dia 16 de outubro, em São Leopoldo; e até dia 30 de julho, para o 4.º O Rio Grande Canta o Cooperativismo, que tem final em novembro. Já o prazo para o 25.° Ponche Verde da Canção de Dom Pedrito, que será de 12 a 14 de novembro, encerra-se dia 21 de setembro. Confira os regulamentos em posts abaixo!


Aqui vão os regulamentos da Casilha e do Água da Sanga:


REGULAMENTO DO FESTIVAL ÁGUA DA SANGUA DE SÃO JERÔNIMO-RS

BAIXE AQUI
(http://docs.google.com/document/pub?id=1zhN9nXYC3wTxurEr5g7o83HYgkvsZhyy2NcEOA67has)






Informações:
***Em caso de uso das informações POR FAVOR creditar: Fonte - Tânia Goulart/blog ABC do Gaúcho - Jornal NH.
*Em caso de uso do texto na íntegra, creditar: Autor do texto - Tânia Goulart /ABC do Gaúcho-Jornal NH: www.jornalnh.com.br/abcdogaucho.

***TWITTER: Siga o blog no Twitter: www.twitter.com/abcdogaucho
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados