A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Jantar da Culinária Gaúcha em pratos típicos e música ao vivo

Jantar da Culinária Gaúcha em pratos típicos e música ao vivo

{[['']]}
O CTG Camaquã (Rua Juvenil Emílio Dias, 227, Camaquã), sediará no dia 14 de agosto, às 20h30, o 28º Jantar da Culinária Gaúcha. O ingresso para o evento, organizado pelos membros da patronagem do Grupo Folclórico Os Guapos, custará R$15 e oferecerá jantar com pratos típicos gaúchos, como canjica, carne de porco assada e matambre, além de música ao vivo com o Grupo Madrugada Campeira e baile. São aguardadas de 350 a 400 pessoas.

Conforme Amilton Pires, da organização do evento, o principal incentivo para se fazer anualmente o jantar é a nova geração. “Trabalhamos com crianças e queremos mostrar a elas o que se comia antigamente”, conta, “Que as refeições eram mais ricas do que hoje em dia. Acho que a iniciativa serve de estímulo para que elas tenham uma alimentação mais adequada”.

Pires acrescenta que as pessoas já se acostumaram a ir ao jantar todos os anos. “É muito agradável, todos ficam contentes por serem bem tratados e poderem presenciar uma legítima noite gaúcha, com comida típica e um grupo musical com a verdadeira música tradicional gaúcha”, comenta. Os ingressos podem ser adquiridos com os membros da patronagem ou na Loja Calani Semi-Jóias (Rua Olavo Morais, 820). Mais informações pelos telefones (51) 3671-9543 ou (51) 9984-0016 com Pires ou Beatriz.

Informações do site da Revista da Costa Doce

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados