A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Acampamento inova no atendimento ao público

Acampamento inova no atendimento ao público

{[['']]}
O Acampamento Farroupilha deste ano inova com menos pontos comerciais e mais espaços para os frequentadores. O número de locais de alimentação diminuiu de 32 para 28, com mais cadeiras e mesas e a mesma capacidade de atendimento em áreas maiores. Segundo o coordenador do serviço de comércio do evento, Roberto Kalil, o objetivo é garantir mais conforto para o usuário e adequar as instalações às normas da vigilância sanitária. “Demos um salto em 2009 com as evoluções de procedimentos de higiene e, na última fiscalização, tivemos apenas dois pedidos de adequação e nenhuma notificação”, saudou Kalil.

A infraestrutura da festa tradicionalista oferecerá ao público padaria, açougue, revendas de gelo, lenha e carvão, depósito de bebidas, churrascaria, restaurantes típicos e de frutos do mar. A praça de alimentação terá estandes que venderão peixe, entrevero (sanduíche com carne de churrasco), pastel de carrera e produtos coloniais, como queijo, salame, pão, cucas e doce de leite.

A estrutura começa a tomar forma. Já está presente no parque Maurício Sirotsky Sobrinho uma ambulância de atendimento básico. A novidade deste ano será a presença de uma delegacia da polícia civil no parque, que ficará próximo ao centro de eventos, ao lado do piquete da leitura, uma espécie de feira do livro tradicionalista. A polícia civil irá reforçar a segurança que já é feita tradicionalmente pela Brigada Militar. O Acampamento Farroupilha abre oficialmente no dia 7 de setembro e vai até o dia 20 do mesmo mês.

Informações da Prefeitura de Porto Alegre e do Blog do MTG
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados