A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Conselho Municipal de Cultura/POA visitará o Acampamento Farroupilha

Conselho Municipal de Cultura/POA visitará o Acampamento Farroupilha

{[['']]}
Dentro do espírito que norteia a atual Comissão Executiva do Conselho Municipal de Cultura/POA, os seus integrantes vão ter atividades culturais dentro do Acampamento Farroupilha 2010, dia 17, a partir das 17 horas. A realização tem a coordenação do Presidente, Paulo Guimarães e da Secretária Executiva do CMC, Izabel Franco constando de visita guiada, comandada por Vinícius Brum, Coordenador de Tradição e Folclore da SMC e Neusa Secchi, Conselheira do Folclore do CMC e uma das responsáveis pelas atividades culturais no Parque da Harmonia. Além da visita guiada, os Conselheiros participarão de palestra com o historiador Cláudio Kienerim, com o tema: ‘A influência do negro na formação da sociedade rio-grandense’, no lote 209, no Galpão do CTG Raízes do Sul e, logo após, será servido um carreteiro campeiro para fechar com chave de ouro a noite.

‘É importante que os Conselheiros sintam-se parte das realizações culturais da cidade, para exercer com mais afinco e esmero a sua função de representantes da comunidade’, afirmou o Presidente do CMC, Paulo Guimarães. ‘Além disso, é uma oportunidade de integração, aprendizado com as áreas e troca de experiências entre os Conselheiros, a exemplo do que já fizemos no Porto Seco, dias antes do Carnaval deste ano’, acrescentou a Secretária Izabel.

Maiores informações sobre o Conselho Municipal de Cultura acessem o site:www2.portoalegre.rs.gov.br/smc e também o blog do conselho: cmcpoa.blogspot.com.

Release 4/2010-CMC/POA
Por Izabel Franco SMC /SMC
Fone: 51.96665056

Guimarães Presidente Conselho Municipal de Cultura
F: 3026.6777 / 9987.5880
Blog Conselho POA
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados