A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Luiz Marenco canta hoje nos Pavilhões

Luiz Marenco canta hoje nos Pavilhões

{[['']]}
Luiz Marenco já é figurinha carimbada nos shows tradicionalistas de Caxias. E a adoração do gaudério pela cidade vai além dos milhares de fãs que tem por aqui. Em 2007, o músico gravou, no Teatro da UCS, o seu último DVD, Identidade. O álbum traz as músicas do início da carreira de Marenco, com participações especiais de Xirú Antunes, Lisandro Amaral e Marcello Caminha. Hoje, para comemorar os festejos farroupilhas, o cantor faz show nos pavilhões da Festa da Uva.

– Em Caxias, faço show como se estivesse em casa. É um prazer enorme quando vejo na agenda que tenho show aí – afirma o gaúcho, que esteve na cidade na última quinta-feira para a abertura da Semana Farroupilha e gravação de um DVD para os 100 anos de Caxias.

Com quase 20 anos de carreira e uma discografia de 18 CD’s e dois DVD’s, Marenco é um dos nativistas mais requisitados do Estado. Para as comemorações farroupilha, começou a fazer shows no Estado ainda no dia 1°.

– É uma correria todos os anos quando chega essa época. Mas eu amo fazer show para os gaúchos, um povo que adora sua terra e canta a sua história – filosofa.

carolina.kloss@pioneiro.com - CAROLINA KLÓSS
Do portal O Pioneiro, junto ao ClicRBS
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados