A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Nico Fagundes deixa coma induzido, diz esposa

Nico Fagundes deixa coma induzido, diz esposa

{[['']]}

Internado desde sábado para tratar uma infecção causada por uma bactéria, o apresentador Antônio Augusto Fagundes, o Nico, saiu do coma induzido nesta segunda-feira. Em entrevista a Zero Hora, a mulher do apresentador, Ana Lúcia Piagetti Fagundes, informou que, às 21h, o folclorista começou a retomar a consciência.

O estado de saúde, segundo ela, passou de grave para emergencial.

O Hospital Moinhos de Vento, porém, não confirma a informação. Conforme o último boletim médico, divulgado às 20h, o quadro de saúde do apresentador permanecia sem apresentar melhora e era considerado grave.

Na sexta-feira, ele passou mal em Santa Maria, onde seria jurado da 18ª Tertúlia Musical Nativista, e foi levado ao Hospital de Caridade do município.

Advogado, autor de livros de poesia e ator (de filmes gaúchos, de produções da extinta TV Piratini e da minissérie global O Tempo e o Vento, na qual fez o papel de Bento Gonçalves), ele também é colunista de Zero Hora e o responsável pela composição de músicas regionalistas como Canto Alegretense — homenagem à cidade onde nasceu.

ZeroHora.com
Foto: Marcelo Oliveira
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados