A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » 1ª Cavalgada do Dia Internacional da Mulher

1ª Cavalgada do Dia Internacional da Mulher

{[['']]}
As mulheres vêm galgando espaço em diversos meios e, no tradicionalismo não é diferente. Guerreira por natureza, a mulher gaúcha participa ativamente desse processo, promovendo eventos direcionados em especial ao público feminino.

No dia 8 de março, é comemorado o “Dia Internacional da Mulher” e, numa homenagem a todas as mulheres, mães, donas de casa, esposas e trabalhadoras que dobram suas cargas horárias de trabalho, sem perder a vaidade e delicadeza feminina, o Piquete Rancho Xucro de Canoas, 12ª Região Tradicionalista realiza a “1ª Cavalgada do Dia Internacional da Mulher”.

Promovida e organizada exclusivamente por mulheres e para as mulheres, a cavalgada tem a saída programada para as 8 horas da manhã de domingo, dia 13 de março, do Galpão do Jairo – Rua Frederico Ozanan, nº 02 – Bairro São Luiz – Canoas – e segue até o Parque Eduardo Gomes, com chegada na área de rodeios. À tarde, acontecem provas de rédea e estafeta para mulheres. A inscrição para participar da cavalgada será a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será repassado para entidades carentes. Haverá premiação às participantes.

O Piquete Rancho Xucro oferecerá um café da manhã às mulheres que participarem da cavalgada, já o almoço, fica aos cuidados de cada entidade.

A participação deve ser confirmada até o dia 04 de março. Maiores informações com Alessandra – fone: 51 9179 8995 e Fernanda – fone: 51 9366 8980.

Fonte: Portal do MTG/RS e Blog Identidade Campeira
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados