A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Comunicado ao Ouvintes

Comunicado ao Ouvintes

{[['']]}

Amigos ouvintes da RádioTertúlia.com, vimos por meio deste nos desculpar pelos transtornos em nossa transmissão da programação on-line, devido a um problema na central da OI, única operadora ADSL em Piratini. A previsão que nos foi passada é de até o dia 08 de abril estaria tudo solucionado. Mas no prazo não foi cumprido e decidimos cancelar a linha telefônica. Até que seja instalada uma nova internet em nossos estúdios, deixamos a disposição dos ouvintes uma seleção musical com a mesma qualidade da programação normal da RádioTertúlia.com no seguinte endereço: www.bailanta.radiotertulia.com . Novamente nos desculpamos pelos transtornos.

Share this article :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
10 de abril de 2011 às 17:59

Buenas, meus Irmãos do Sul !!

Sou ouvinte assíduo de vocês, e moro em Joinville-SC. Vocês não tem idéia de como faz falta a rádio de vocês na internet.Infelizmente no Brasil, só quem direitos são os "grandes". Nós ficamos sempre reféns de operadoras que trabalham morosamente até porque não tem concorrência.
Sou alemão por descendência e até apresentador de um programa de músicas alemãs na rádio daqui, mas sou apaixonado pela música Nativista que também infelizmente não é muito ouvida por aqui. Tocam só lixo musical como sertanejo universitário, pagode, e a música gauchesca prostituída, o tal do maxixe (ou machiche).....coisa para quem ouve só por ouvir, e não ouve com sentimento. Parabéns pelo belíssimo trabalho de vocês e nunca deixem de faze-lo. Forte quebra-costelas de umas 2 voltas e meia.
Em tempo: Como faço para adquirir adesivos ou outroa produtos promocionais de vocês? Camisetas, etc...seria um prazer compra-los.
Grato;
Roberto Korn
rk380@terra.com.br

Postar um comentário

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados