A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Nova data Reponte - Decreto para realização do Reponte

Nova data Reponte - Decreto para realização do Reponte

{[['']]}


DECRETO Nº 3443, de 14 de março de 2011.

“Altera data de realização do 27° Reponte da Canção e dá outras providencias”.

O Senhor JOSÉ DANIEL RAUPP MARTINS, Prefeito em Exercício de São Lourenço do Sul, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 49, inciso VI da lei Orgânica Municipal, e considerando que, o desastre que se abateu sobre o Município em razão de enxurrada e inundação brusca ocorrida no dia 10 de março de 2011.
DECRETA:
Art. 1º. Em razão da catástrofe que se abateu sobre o Município, a realização do 27º Reponte da Canção será nos dias 02, 03, 04, e 05 de junho de 2011.
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de publicação.

São Lourenço do Sul, 14 de março de 2011.

José Daniel Raupp Martins
Prefeito em Exercício


Acabei de receber uma mensagem da minha amiga blogueira e compositora a Aline Ribas noticias fresquinhas sobre o Reponte de São Lourenço do Sul que foi transferido em virtude das fortes chuvas que ocorreram na região sul do estado na ultima semana, abaixo reproduzo o texto publicado no blog os festivais mantido pela Aline.

Em uma reunião que acaba de acontecer na cidade de São Lourenço do Sul, foi definida a nova data do 27º Reponte da Canção. O festival que iria acontecer no final do mês de março irá acontecer nos dias 02, 03, 04 e 05 de Junho no Galpão Crioulo do Camping Municipal. O adiamento deste, que é considerado um dos maiores festivais do estado, se deve as fortes chuvas que assolaram o município no último.
      
Fonte: Iran Pas - www.iranpas.blogspot.com.br
Post: Carol Cassel
Fonte: Produto Cultura Gaúcho
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados