A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » César Oliveira e Rogério Melo no CTG Gildo de Freitas

César Oliveira e Rogério Melo no CTG Gildo de Freitas

{[['']]}

Algumas entidades tradicionalistas têm organizado sua agenda de eventos com os grandes nomes música gaúcha com certa antecedência. É uma forma de trabalhar bem a divulgação do evento e garantir a casa cheia.
 
Exemplo disso é o CTG Gildo de Freitas, de Porto Alegre, 1ª Região Tradicionalista, que realizará em julho um grande show com o Guri de Uruguaiana e já se preparara para realizar outro baita evento no dia 15 de outubro, a partir das 20h30.
 
Será um grande jantar baile com show dos ícones da música gaúcha César Oliveira e Rogério Melo. Os ingressos antecipados já estão à venda com os integrantes da Invernada Adulta do CTG Gildo de Freitas ao custo de R$ 25,00 com janta e R$ 15,00 o show e baile, que acontece na sequência com embalo do Grupo Rebenque.
 
O evento acontece na sede da entidade, na Rua Gamal Abdel Nasser, no Parque dos Maias em Porto Alegre. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a manutenção da Invernada Adulta do CTG e viabilizar a participação no ENART 2011.
 
Mais informações pelos fones (51) 3366-4145 e (51) 9665-6941 ou ainda com os integrantes da Invernada Adulta do CTG Gildo de Freitas.
 
Liliane Pappen para Portal MTG/Oi
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados