A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Informativo Shana Müller

Informativo Shana Müller

{[['']]}
Shana na TVE



A cantora e jornalista Shana Müller será a nova apresentadora do programa Galpão Nativo da TVE ao lado do intérprete e compositor Carlos Cachoeira. Eles substituirão Maria Luiza Benitez e Glênio Fagundes. Após 29 anos comandando o programa, o compositor Glênio Fagundes vai se aposentar. O Galpão Nativo vai ao ar nas manhãs de domingo na TVE.

Os programas estão na fase de pré-produção e seguirão valorizando a música e a cultura sul-riograndenses. A direção e produção será de Rodrigo D'Mart. A expectativa é que o programa comece a ir ao ar em agosto, com muitas novidades. Em seu blog, Shana afirmou: “Espero estar a altura da história deste grande programa do nosso estado e seguir fazendo do Galpão Nativo um palco da produção artística do Rio Grande.”



Lançamento do novo disco de Luiz Carlos Borges


No dia 24 de maio foi lançado na cidade de Buenos Aires na Argentina, no Teatro del Viejo Mercado, o 32º disco de Luiz Carlos Borges denominado "Borges con amigos Argentinos".

O disco conta com a participação dos convidados Juan Falú, Raúl Carnota, Liliana Herrera, Julio Lacarra, Omar Moreno Palacios e dos brasileiros Shana Müller e Daniel Torres.


Shana no Galpão Crioulo




No final do mês de maio, foi ao ar o programa Galpão Crioulo dedicado aos vencedores do Prêmio Açorianos de música nos gêneros Regional e Instrumental. Shana foi contemplada com os prêmios de Melhor Intérprete, Melhor Disco na categoria regional e Melhor Compositor para Érlon Péricles no CD Brinco de Princesa. Também estão presentes no programa Paulinho Fagundes e Ernesto Fagundes.

O programa pode ser visto através do link:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=184759&channel=45


Atenciosamente
Fã Clube Shana Müller
Tita e Sop    hia
www.shanamuller.com.br
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados