A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » CTG Os Praianos - Dupla ganha carro 0KM no Rodeio da Vacaria

CTG Os Praianos - Dupla ganha carro 0KM no Rodeio da Vacaria

{[['']]}

Renan Herculano Pereira e José Felipe Cordeiro, do CTG Os Praianos, de São José, foram os vencedores da prova Laço Dupla Nacional Força B, no Rio Grande do Sul. O 28º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, considerado o maior da América Latina, foi realizado entre os dias 30 de janeiro e sete de fevereiro e a dupla, patrocinada pela Nutricol Alimentos, levou um automóvel 0KM. A premiação mostra a Força do CTG Os Praianos dentro e fora do Estado, com laçadores das mais variadas idades que trazem ao município diversos prêmios e ainda o projetam para o Brasil e exterior.

Renan Herculano Pereira é um dos exemplos de garra dentro do tradicionalismo gaúcho. Com apenas 16 anos o garoto já tem em seu currículo mais de 500 conquistas, dentre as mais importantes, o Troféu Braço de Ouro, que ganhou em Pato Branco em 2007 e o troféu Braço Diamante, conquistado em Araranguá em 2009.

Agora, junto com o amigo José Felipe Cordeiro, Renan traz mais um orgulho à família e aos tradicionalistas de Santa Catarina. A conquista foi neste domingo, sete de fevereiro na Cancha Ferradura do Parque Nicanor Kramer da Luz, em Vacaria, Rio Grande do Sul.

Assessoria de Comunicação
Vânia Monteiro – (48) 9966-8285 – vania.monteiro@ibade.org
Adriana Bonin SC 002644JP - (48) 9608-5345 – imprensa@ibade.org

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados