A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Venha fazer parte de Noite Gaúcha Beneficente em Juventude Gaúcha do MTG-SP

Venha fazer parte de Noite Gaúcha Beneficente em Juventude Gaúcha do MTG-SP

{[['']]}
Horário: 6 março 2010 às 20:00 a 7 março 2010 às 3:00
Local: CTG Fronteira Aberta
Organizado por: Ariane Chiebao|1ª Prenda MTG-SP e Lua Nova


Descrição do evento:

CTG realiza Noite Gaúcha em prol da Ong Lua Nova

No dia 6 de março o CTG Fronteira Aberta realiza uma Noite Gaúcha em prol da Ong Lua Nova. O evento contará com apresentações de danças folclóricas, músicas típicas, churrasco gaúcho, além de um cardápio variado de saladas.

A Associação Lua Nova é uma ONG criada em 2000, na cidade de Sorocaba – SP, que atende a jovens mães e seus filhos, ambos em situação de vulnerabilidade social, atuando também com Tratamento Comunitário em bairros vulneráveis de Sorocaba. O projeto resgata e desenvolve a auto-estima, a cidadania, o espaço social e auto-sustentabilidade de jovens, facilitando sua inserção como multiplicadores de um processo de transformação das comunidades em risco.

Durante o evento, em parceria com o CTG, serão vendidas bonecas, bolsas, e outros produtos providos dos projetos de geração de renda, assim como as sobremesas que serão produzidas pela padaria Lua Crescente, parceira da Ong.

O CTG fica na Rua Salto de Pirapora, 10, no Jardim Iguatemi, em Sorocaba-SP. Os convites serão vendidos a R$ 25,00 e poderão ser comprados antecipados pelos telefones: (15) 7811-1475 com Ariane, (15) 8118-9737 com Mariana e (15) 3388-7438 com Pedro, ou por e-mail: marketing@luanova.com.br. Informações: www.ctgfronteiraaberta.com.br.
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados