A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » AATF distribui Alimentos à Creche Necessitada

AATF distribui Alimentos à Creche Necessitada

{[['']]}
AATF distribui Alimentos à Creche Necessitada

Prezados Associados e Amigos da AATF
Fruto da campanha de doação de alimentos aos mais necessitados, realizada na Reunião Festiva e Beneficente, no dia 22 de março último, nas dependências do MTG, com o fechamento das planilhas apurou-se uma arrecadação de 101 (cento e um) quilogramas de alimentos não perecíveis.

Pelo critério de escolha adotado a entidade beneficiada foi a Creche coordenada pela Sra. Lucia Olmbivak, do Departamento de Proteção à Infância Sonho Encantado, junto à antiga Associação de Moradores do Condomínio Jardim Marabá - AMCOJAM, situada à Rua Arnaldo Boher, 689 - Cannã - Bairro Teresópolis, em Porto Alegre.

Face o sucesso alcançado com este evento, a Diretoria da AATF resolveu fazer outra campanha semelhante e a entrega dos mantimentos será no dia 30 de abril, durante a II Reunião Festiva e Beneficente, quando será proclamado o resultado do Concurso para a Escolha da Bandeira da AATF.

Após a Reunião da Diretoria que acontecerá na próxima 2ª feira, estaremos dando mais detalhes sobre o evento.

Fraterno abraço a todos, com os agradecimentos, em nome do pessoal da Creche aos que participaram do gesto concreto em prol dos mais necessitados.

Valdir Secchi
Diretoria da AATF

do Chasque Pampeano.

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados