A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Convite pauta CMCPOA sobre licitação Casa do Gaúcho na Harmonia

Convite pauta CMCPOA sobre licitação Casa do Gaúcho na Harmonia

{[['']]}
À TODA SOCIEDADE CULTURAL DE PORTO ALEGRE, ABAIXO CÓPIA DO CONVITE ENVIADO O QUAL ESTENDEMOS À TODOS:

Porto Alegre, 09 de abril de 2010

Ilustríssimo Senhor

Ao cumprimentar Vossa Senhoria, gostaríamos de convidá-lo a participar da Reunião do Conselho Municipal de Cultura, com a finalidade de dirimir dúvidas sobre a LICITAÇÃO da CASA DO GAÚCHO NA HARMONIA, que vem sendo questionado e gerando preocupação dos conselheiros.

Nessa reunião, gostaríamos de receber informações, quanto ao vencimento do prazo do contrato de uso da Casa do Gaúcho Almir Azeredo Ramos, pois sabemos que foi contratada por 10 anos e entregue para a iniciativa privada, deixando a sociedade cultural de Porto Alegre, praticamente sem aquele espaço projetado e demandado na Temática de Cultura para ser um espaço cultural do segmento de Tradição e Folclore em Porto Alegre.

O Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre quer participar ativamente e opinar, respeitando o que diz suas prerrogativas legais e regimentais sobre todo o processo de uma nova licitação ou outra maneira de ceder o espaço, para que não aconteça novamente o que aconteceu, pois quando a sociedade Porto Alegrense e mesmo o poder público municipal quiserem usar aquele espaço terem de pagar.

O Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre, composto por 33 membros, a maioria da sociedade civil (mais de 2/3), em plena atividade (12 reuniões a partir de agosto/2009, quando da sua reabertura e seis reuniões até 08/04/10) protagoniza esse pedido por entender ser de extrema importância para o desenvolvimento das atividades do segmento cultural em nossa cidade.

Comunicamos, igualmente, que a reunião agendada acontecerá no dia 29/04/10, às 19 horas, na sala 635, 6º andar da Prefeitura Municipal, ou outro local se necessário for em função do número de participantes.

Para a reunião convidaremos: SECRETÁRIO SMAM, SECRETÁRIO SMC, PRESIDENTE DO IGTF, COORDENADOR DA 1ª REGIÃO TRADICIONALISTA, CECE DA CÂMARA DE VEREADORES, IMPRENSA, TEMÁTICA DA CULTURA E A QUEM POSSA INTERESSAR DA SOCIEDADE CULTURAL DE PORTO ALEGRE.

Aguardando sua esperada manifestação quanto ao presente Convite, subscrevemo-nos

Cordialmente
Paulo Roberto Rossal Guimarães
Presidente do Conselho Municipal de Cultura

AO
Ilustríssimo Senhor
SECRETÁRIO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE
PROFESSOR GARCIA

AO
Ilustríssimo Senhor
PRESIDENTE DA CECE-VEREADORA JULIANA BRIZOLA
N/C

AO
Ilustríssimo Senhor
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA SÉRGIUS GONZAGA OU ANA FAGUNDES
N/C

AO
Ilustríssimo Senhor
PRESIDENTE DO IGTF MANOELITO SAVARIS
N/C

AO
Ilustríssimo Senhor
COORDENADOR DA 1ª RT CESAR J TOMAZZINI LISCANO
N/C
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados