A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Música instrumental fará parte da 4ª Edição do Ordovás Acústico

Música instrumental fará parte da 4ª Edição do Ordovás Acústico

{[['']]}

A Secretaria da Cultra através do Centro de Cultura Ordovás dá destaque à música instrumental na 4ª edição do Projeto Ordovás Acústico. O grupo Y Tangos apresenta o show Tangos e Milongas.

O evento acontece quarta-feira, dia 14, às 20h30min, na Sala de Cinema Ulysses Geremia. A entrada é franca, observando o limite máximo de 100 lugares.

O grupo Y Tangos foi criado no ano de 2005, desde então a participação em eventos e festivais de música intrumental possibilitou ao grupo inumeras conquistas no estado. No ano de 2009 lançaram o CD Tangos e Milongas, com composições de influência argentina, como tango, milonga, e chamamé.

A banda é formada pelos músicos, Tomás Savaris(Violão), Rafael Scopel Antunes(Acordeon Piano e Cromático), Cristiano Klein(Percussões), César Casara(Piano) e Tiago Breda(Baixo).

O Ordovás Acústico é um projeto do Centro de Cultura que objetiva valorizar músicos caxienses, projetando-os através do espaço alternativo e intimista que é oferecido pela Sala de Cinema Ulysses Geremia.

Serviço
Ordovás Acústico – Y Tangos
14 de abril de 2010 – 20h30min
Sala de Cinema Ulysses Geremia
Centro de Cultura Ordovás – Rua Luiz Antunes, 312 – B: Panazzolo
Entrada Franca
Informações (54) 3901-1316 – Tatiéli




Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados