A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Peça Publicitária da Semana Farroupilha também será eleita por concurso

Peça Publicitária da Semana Farroupilha também será eleita por concurso

{[['']]}
Uma das novidades da Semana Farroupilha 2010 é o concurso para escolha da peça publicitária a ser utilizada durante os festejos. A iniciativa é aberta a todas as pessoas físicas ou jurídicas, desde que não sejam participantes da Comissão Estadual e da Comissão Municipal e que não estejam relacionadas às instituições organizadoras do evento. O vencedor receberá prêmio de R$ 1.000,00.

As propostas devem ser entregues na Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (Avenida Borges de Medeiros, 1501 – sala 10 – POA) até 28 de abril. Cada participante deverá entregar o material em envelope fechado, contendo CD com a imagem em extensão JPG, em alta definição e em versão impressa, além de sugestões de aplicação de imagem para cartaz e folder (21x10 cm).

A peça obrigatoriamente deverá referir-se ao tema anual dos Festejos Farroupilhas: “Farroupilhas: Ideais, Cidadania e Revolução”. Os sites do evento (www.semanafarroupilha.com.br) e do IGTF (www.igtf.rs.gov.br) disponibilizam um texto base para consulta dos candidatos. Os resultados serão divulgados no dia 7 de maio. O regulamento do concurso estará disponível nos endereços eletrônicos acima citados.

do site do IGTF
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados