A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Campanha do agasalho da AATF 2010

Campanha do agasalho da AATF 2010

{[['']]}
A AATF E FIGTF MONTAM ESTRATÉGIA PARA RECEPÇÃO DOS DONATIVOS PARA A

CAMPANHA DO AGASALHO 2010

A Associação dos Amigos do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (AATF) e a Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore FIGTF) definiram uma estratégia de atuação conjunta na Campanha do Agasalho 2010.

Na sede da FIGTF, situada na Av. Borges de Medeiros, 1501, sala 10 - Térreo, no Centro Administrativo Fernando Ferrari - Bairro Praia de Belas, no Centro de Porto Alegre, está sendo instalada uma Central de Recebimento dos agasalhos, que registrará numa Planilha de Controle as doações de cobertores e roupas, que serão encaminhadas posteriormente à Central de Doações do Comitê de Ação Solidária, do Gabinete da Governadora do Estado.

Segundo o Sr. Manoelito Savaris, Presidente da FIGTF, no local será colocada uma caixa especial para a coleta e uma servidora do Instituto colaborará no recebimento e controle dos donativos no horário de expediente, para o atendimento público.

A Campanha do Agasalho 2010, segundo o Secretário da AATF, que esteve no Palácio Piratini tratando do assunto com a Sra. Tarsila Crusius, Presidente do Comitê de Ação Solidária, o lançamento oficial está previsto para os próximos dias.

Fraterno abraço a todos.

Valdir Secchi
1º Secretário da AATF
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados