A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Show Wilson Paim no Teatro da Amrigs

Show Wilson Paim no Teatro da Amrigs

{[['']]}

No último 10 de junho o público que lotou as dependências do Teatro da AMRIGS, cantou junto e se emocionou com as belíssimas canções do show de LANÇAMENTO DO 1º DVD de Wilson Paim, que em breve será apresentado em várias cidades do interior gaúcho.

Com o repertório de bom gosto e excelente nível musical, que sempre marcou sua carreira, Wilson Paim cantou músicas do seu 1º DVD, que traz alguns dos seus maiores sucessos, lançado pela gravadora Acit também em CD. E ainda, outras novidades, como a recente canção "Sinceridade", com letra de José Luiz Casarin (CD Domingo de Inverno), e da inédita "Quando você chegar", com letra de Vilmar Pudell, além de outras surpresas.

A elogiada banda foi formada por Andy (contrabaixo), Fabiano Soares (percussão), João Lucas Cirne (acordeom), Marco Aurélio Júnior (violão), Miriam França (vocal); Priscilla França (vocal) e Wilson Paim Filho (violão).

O Show também foi abrilhantado pelas participações especias de Beto Caetano(acordeom), Janaína Maia (voz), Filipe Cardoso (sax) e Samuel Costa (acordeom).

Vilmar Romera apresentou o show e entregou a Wilson Paim o troféu Oscar Projeção Nacional, vindo de São Paulo.

O show, com aproximadamente 2 horas de duração, foi gravado com exclusividade pela Ulbra TV e será exibido em breve em sua programação.

Nossos agradecimentos aos apoiadores culturais: Rede Agafarma de Farmácias, IGAP (Instituto Gaúcho de Áudio Profissional) e Tchê Barbaridade.

Mais fotos no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3073568150672038153&aid=1273843171)
e pelo site www.wilsonpaim.com.br

Aguardem o próximo!!!

FOTOS: Starshow

Cordialmente,
Radar Eventos
Escritório do cantor WILSON PAIM/ Estúdio MARTIM PESCADOR
Fones: 51 3364-4595/ 8403-4595
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados