A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » ENART 25 anos é lançado em Santa Cruz

ENART 25 anos é lançado em Santa Cruz

{[['']]}
Ocorreu, ontem à noite, na sede da Associação Atlética Souza Cruz, em Santa Cruz do Sul, o lançamento do 25º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART). Cerca de 250 convidados, entre autoridades, representantes tradicionalistas e imprensa participaram de um coquetel para conhecer a programação e as novidades do evento para 2010. Em seu pronunciamento, o presidente do MTG, Oscar Fernande Gress, destacou o esforço daqueles que incentivaram e trabalharam para o crescimento do festival desde o seu início. Já o presidente do Enart 2010, João Francisco Barbosa, ressaltou o empenho da municipalidade e da administração municipal na construção de melhores condições para a realização do ENART. Barbosa ainda fez um homenagem aos integrantes da Comissão Organizadora

O ENART é estruturado em quatro etapas classificatórias, chamadas de interregionais e de uma final, que acontecerá em Santa Cruz do Sul, entre os dias 19 e 21 de novembro. Aproximadamente, cerca de 2,5 mil competidores devem ir até Santa Cruz, disputando mais de 20 modalidades de competição.

A solenidade contou ainda com a participação da prefeita de Santa Cruz do Sul, Kelly Moraes, do deputado Sergio Moraes, das rainhas da Oktoberfest, entre outras autoridades. A cerimônia contou ainda com apresentações do trovador Albeni Carmo de Oliveira e show musical de Marcelo Caminha e Gaúcho Pachola.

do Blog do MTG
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados