A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Novidades na transmissão do ENART

Novidades na transmissão do ENART

{[['']]}

Não param as boas noticias sobre a transmissão do ENART via internet. Primeiro é a qualidade das ferramentas que utilizaremos. Tudo de primeiro mundo. Isso inclui tres cameras no Poliesportivo com GRUA. Ilha de edição de primeira qualidade.

Mas agora a OI manda mais uma grande noticia. Desde o inicio do ano estamos trabalhando numa Plataforma Tecnológica chamada "Portal MTG", que já tem o dominio registrado como http://www.portalmtg.com.br/. Além disso a OI irá transmitir o ENART junto com o site http://www.enart.org/ no OI Acontece. É a OI, patrocinadora oficial do Movimento Tradicionalista Gaúcho fazendo mais pelos tradicionalistas.

A OI consolida a previsão de Barbosa Lessa de 1985. onde dizia que em 2010 surgiria uma espécie de telurismo antinuclear ou cibernético, resultante da inquietação de analistas de sistemas em conluio com artistas plásticos, incluindo cartunistas e comunicadores visuais. É claro que, de acordo com cada época, modifica-se a dinâmica e o campo, mas jovens estariam a frente.

Quero cumprimentar o BLOG do CTG Rancho dos Tropeiros pela postagem deste tema. Visita também: http://ranchodostropeiros.blogspot.com/

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados