A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Lançamentos de Março - 2011 ACIT

Lançamentos de Março - 2011 ACIT

{[['']]}
CD OS MONARCAS - CANTAR É COISA DE DEUS
REFERÊNCIA: 74042530
CÓDIGO DE BARRAS: 7896784223130

"Cantar é mais que uma arte, cantar é coisa de Deus", este grupo sabe muito bem o que fala quando canta esse refrão, pois nas suas letras e melodias expressam a valorização e respeito pelo Rio Grande, por sua cultura e por seu povo.

Com quinze faixas, o novo CD d'Os Monarcas vem repleto de entusiasmo e alegria, sentida em suas vaneiras, xotes, milongas e chamames. A música de trabalho que tem o mesmo nome do CD, já está tocando nas principais emissoras do Sul do país, prometendo ser mais um sucesso do grupo que é Monarca em tudo o que faz.

O novo disco foi o primeiro a ser produzido nos novos estúdios da Acit em Caxias do Sul, exceto a música "Bamo de Novo". Com muito profissionalismo, o CD conta com as participações de músicos renomados como Edison Campagna, Wilson Dobbins, Vini Tonello e Agnaldo Paz, além de Wilson Paim e Dionisio Costa abrilhantarem o trabalho com suas vozes.

O novo trabalho chega as lojas em março, aos fãs resta aguardar esse novo sucesso!


CD A MARCA DO SUL - VÁRIOS
REFERÊNCIA: 74042570
CÓDIGO DE BARRAS: 7896784223178

Em sua 16ª edição, 'A Marca do Sul' traz um mosaico de artistas, estilos e ritmos para mostrar a diversidade da produção musical gaúcha.

Os grandes nomes e os hits do ano estão no CD. Estão na coletânea grupos que representam a nova geração como Piazitos do Fandango, Tchê Sarandeio e Grupo Farrancho; artistas da música de raiz do Rio Grande do Sul, como César Oliveira e Rogério Melo, Walther Morais, Ernesto Nunes, Shana Muller, Cristiano Quevedo, Gaúcho Pachola, Gildinho, Cássia Abreu e Elton Saldanha; e também conjuntos consagrados como Os Monarcas, Tchê Barbaridade, Gilney Bertussi e Os Bertussi, e Eco do Minuano e Bonitinho.

É a Gravadora Acit apostando na música gaúcha para todos os gaúchos, de diversos gostos e estilos.


CD CANTO E ENCANTO NATIVO - VOLUME 16
REFERÊNCIA: 74042560
CÓDIGO DE BARRAS: 7896784223161


Uma coletânea que deixa registro das principais músicas do Rio Grande chega ao 16º volume.

Não diferente das outras, a coletânea Canto e Encanto Nativo traz intérpretes que colocam na sua voz toda a admiração pela terra e cultura do gaúcho, falamos de Nilton Ferreira, Walther Morais, Yé, Pedro Ortaça, Angelo Franco, Juliana Spanevello, Rico Baschera, Gaúcha da Fronteira, Gabriel Ortaça, Amilton Lima, César Oliveira e Rogério Melo, Érlon Péricles, Quero-Quero, Wilson Paim, Raineri Spohr e Cristiano Quevedo.

Vida de Cabelos Brancos, Estampa, Aos Tapas com o Temporal, Milonga pra Mim, Martim Pescador, De Igual pra Igual, Nas Patas do meu Cavalo, são exemplos da grandiosidade desta obra.

Com dezesseis faixas, o CD chega as lojas em março e irá agradar o público que tem apreço ao sul do país.

Do Informativo da Gravadora ACIT
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados