A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Artistas regionais em show beneficente

Artistas regionais em show beneficente

{[['']]}
Os tradicionalistas também estão unidos para ajudar as vítimas da enchente que atingiu o município de São Lourenço do Sul, onde a Chama Crioula foi acesa em 2009. Hoje, às 19h, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, diversos artistas regionais fazem show beneficente para arrecadar alimentos e doações.

Os interessados podem contribuir com um quilo de alimento não perecível, água e produtos de higiene a ser entregue na entrada do espetáculo. Os responsáveis pelas arrecadações informam que não é mais necessária a doação de roupas.

Participam do show os músicos Elton Saldanha, Cesar Oliveira e Rogério Melo, Luiz Carlos Borges, Daniel Torres, Erlon Péricles, Cristiano Quevedo, Luiza Weber, Ariana Wink, Gilberto Monteiro, Liliana Cardoso, Raul Ellwanger,Paulinho Pires e amigos,Antonyo Rycardo,Paulo de Freitas Mendonça,Nilton Ayala(humorista)João Bosco Ayala, Cairon e Gustavo, Banda Brilha Som, Reação em Cadeia, Luana Soft, Tchê Guri, Pura Cadência e Hugo la Roque.

Por: Felipe Basso
Fonte: Portal do MTG
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados