A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » FECARS inicia hoje

FECARS inicia hoje

{[['']]}


Logo mais, às 17h, tem início a 23ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul, no Parque Municipal de Santo Augusto. As atividades iniciam com a chegada da Chama Crioula. As provas terão início às 18h, com a modalidade Laço Executivo Municipal, na qual competem prefeitos e vices de municípios do Rio Grande do Sul.

Para o prefeito Municipal, Alvorindo Polo, a realização da FECARS em Santo Augusto tem um significado muito grande para a cidade. “É uma oportunidade para resgatar a nossa tradição, além de despertar o interesse dos jovens para a cultura gaúcha”, afirma. A prefeitura também isentou a cobrança de ingresso e de estacionamento como forma de incentivar a visitação do público. “Queremos que a comunidade realmente aprecie e tenha toda a infraestrutura para poder aproveitar esse momento”, finaliza.

Também está prevista a visita do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, amanhã, durante a solenidade oficial de abertura, a partir das 8h. Além das tradicionais provas campeiras e dos jogos esportivos, a FECARS também contará com shows de Érlon Péricles, Ângelo Franco e Marcello Caminha, além de um Seminário de Cultura Campeira e o Seminário Estadual de Prendas e Peões.

Clique aqui, para ver a Programação Completa.

Por Felipe Basso
Fonte: Portal do MTG
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados