A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Correções à nota publicada no Roda de Chimarrão

Correções à nota publicada no Roda de Chimarrão

{[['']]}

Informações á respeito da nota “Gress fora dos discursos em Vacaria“, publicada pelo jornalista Giovani Grizotti no Roda de Chimarrão e transcrita no Prosa Galponeira.

O protocolo da cerimônia de abertura do 28º Rodeio Internacional de Vacaria foi de inteira responsabilidade do gabinete da Governadora do Estado. O Movimento Tradicionalista Gaúcho foi informado de que apenas um representante da entidade falaria durante a cerimônia. Assim, a presidência do MTG considerou que, em tal oportunidade, quem deveria se manifestar deveria ser o Patrão do CTG Porteira do Rio Grande.

Referente à parte “Como protesto, Gress não sentou na cadeira a ele reservada”, em nenhum momento foi indicado pelo Cerimonial de que havia espaço reservado para o presidente do MTG. Também ressaltamos que não houve qualquer intenção de protesto contra a governadora do Estado, sendo esta afirmação uma interpretação precipitada por parte do jornalista.

A assessoria do MTG esclarece ainda que, referente à informação de acusação no segundo parágrafo de sua nota, a Assembleia Legislativa já expediu documentos que atestam a legalidade das atividades do presidente do MTG, Oscar Fernande Gress, enquanto assessor do deputado Jerônimo Goergen.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa do MTG

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados