A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Aconteceu o 3º ENESPA no CTG Capela Grande

Aconteceu o 3º ENESPA no CTG Capela Grande

{[['']]}

A realização do 3º ENESPA na cidade de Viamão, teve como anfitrião o CTG Capela Grande que preparou uma grande acolhida aos nossos companheiros tradicionalistas que estiveram participando do evento no sábado (12/06).

O evento, mais uma vez, contou com um grande número de patrões e de representantes das entidades da Primeira Região Tradicionalista, além da ilustre presença do Deputado Estadual Geraldinho e da Vereadora Belamar.

A reunião foi conduzida pelo Coordenador da 1ª RT, Cesar Tomazzini que recebeu o costado do Subcoordenador de Viamão, Ricardo Baldez (Pres. da UTV). A pauta teve como um dos temas centrais a organização dos rodeios por parte das entidades da 1ª RT e vários esclarecimentos a respeito das possibilidades de financiamento, por meio de projetos culturais, das diversas atividades das entidades tradicionalistas.

A abertura do evento contou com uma breve, mas excelente apresentação do companheiro Chamurro que abriu a gaita e o peito para animar a gauchada presente ao 3º ENESPA.

O encontro seguiu pela tarde de sábado com a participação efetiva dos nossos patrões, revelando-se, como de costume, como a grande oportunidade para a discussão dos temas de interesse do meio tradicionalista, além de servir para o reencontro de velhos e novos amigos, troca das experências vivenciadas por todos e, é claro, uma grande confraternização entre todos os companheiros e companheiras da Primeira Região Tradicionalista.

do Chasque Pampeano

Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados