A Rádio Que Orgulha o Chão Farrapo!!!
Home » » Na final, em Santa Cruz, os melhores do Estado

Na final, em Santa Cruz, os melhores do Estado

{[['']]}
O Enart está presente em Santa Cruz do Sul desde o final dos anos 1990, quando a Prefeitura colocou a estrutura do Parque da Oktoberfest à disposição do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), além de auxiliar financeiramente com a promoção. “Nós temos orgulho desta parceria, que movimenta o município e a região”, frisa a prefeita Kelly Moraes.

Ela destacou também a importância do trabalho de todos os patrões e dos CTGs, que se mobilizam e se unem em prol das tradições, realizando um espetáculo que encanta pessoas de todo o mundo. Além da questão cultural, disse que os CTGs proporcionam atividades sadias aos jovens, que aprendem a trabalhar em grupo e a vencer desafios.

O encontro movimenta os Centros de Tradições Gaúchas durante todo o ano. Sempre no primeiro semestre, as entidades participam da etapa regional do Enart. Os classificados vão para as inter-regionais, como a que aconteceu em Venâncio Aires, no último final de semana.

Os melhores das inter-regionais se classificam para a final, em Santa Cruz do Sul. Este ano, a estimativa é de que 2,5 mil competidores se apresentem no parque.

Informações Gazeta do Sul
Share this article :

Ouça ao vivo

Curta no Facebook

 
Registrado © 2013. RádioTertúlia.com - Piratini/RS - Todos os direitos reservados